fechar
fechar

Consórcio Machadinho

Meio Ambiente

Categoria: . Postado em 23/03/2018 Consórcio Machadinho entrega sede da ARMA e Academia ao Ar Livre

Na última quarta-feira (21), foi entregue aos idosos do Município de Maximiliano de Almeida a sede da Associação dos Reservistas de Maximiliano de Almeida (ARMA), e também a revitalização do Centro de Convivência do Idoso.

Ambos projetos beneficiarão cerca de 80 idosos acima de 60 anos. A ARMA, formada por 30 ex-combatentes terá um espaço para as reuniões do grupo. No espaço inaugurado será criado um museu de objetos militares utilizados na época da II guerra mundial.

O Senhor Laurindo Ravanelli, ex-combatente conta que se surpreendeu com esta conquista. “Estou orgulhoso que agora temos uma sede oficial, agradeço aos envolvidos e garanto que deixaremos nossa marca neste local para as próximas gerações”, afirmou Laurindo.

Outro projeto inaugurado na mesma ocasião foi a academia ao ar livre, interligada ao projeto de revitalização da Gruta, realizado no ano de 2013. O local dará a oportunidade para que os idosos melhorem significativamente a qualidade de vida através da prática de exercícios físicos.

A dona Rosélia Martini, de 81 anos faz parte do grupo de idosos e garante que a revitalização do espaço e a academia será de suma importância para a saúde de todos. “Este espaço faz nossa vida um pouco melhor, e agora com a reforma e a academia teremos a chance de nos exercitarmos mais, estamos muito contentes”, destacou Rosélia.

Segundo o Gerente Geral do Consórcio Machadinho, Airton Morganti foram investidos cerca de 148 mil reais em parceria com a ENGIE Brasil Energia. “Esperamos que os idosos usufruam muito bem destes espaços interligados, dando continuidade as suas atividades”, finalizou.