17
Mar
2020

Nota Consórcio Machadinho – Coronavírus (Covid-19)


Em consonância com as medidas e orientações do Ministério da Saúde quanto a prevenção em relação ao Coronavírus (Covid-19), estamos suspendendo temporariamente as capacitações presenciais de Projetos Sociais que seriam realizados no escritório do Consórcio Machadinho, bem como as visitas à Usina Hidrelétrica Machadinho.
Esta ação preventiva não deverá interferir no Concurso de Redação 2020. Estaremos adequando o calendário e estudando medidas para a realização do mesmo. As visitas que já estavam agendadas estão canceladas e serão remarcadas assim que possível.
Com relação aos Projetos Sociais, preocupados com a saúde e segurança dos participantes, orientamos que os projetos em andamento, a critério de cada instituição, sejam suspensos e os projetos que ainda não iniciaram sejam adiados.
Informamos ainda que o recebimento e avaliação dos projetos continuará sendo realizado através da nossa plataforma online, estaremos estudando alternativas para realização de treinamentos à distância. Os atendimentos via telefone, e-mail e WhatsApp seguem normalmente.
Acreditamos que desta forma estaremos contribuindo para o bem estar e segurança de todos, evitando aglomerações, principalmente em transportes coletivos e em locais fechados como salas e auditórios.


Gratos pela compreensão!
Equipe Consórcio Machadinho