16
Ago
2019

Mais de 300 alunos no Festival “Poesia Tem Tudo a Ver” em Piratuba


Esta é a 8ª edição do evento, com educandos do 6º ao 9º ano da Escola Amélia Poletto Hepp, e conta com apoio do Consórcio Machadinho e da Engie Brasil Energia

O Anfiteatro do Centro de Eventos de Piratuba ficou tomado pela interpretação e dramatização durante toda a terça-feira, dia 13 de agosto. A 8ª edição do Festival Poesia Tem Tudo a Ver, da Escola Amélia Poletto Hepp, teve a participação de cerca de 300 alunos, entre os turnos da manhã e da tarde. O evento contou com o apoio do Consórcio Machadinho e a Engie Brasil Energia.

Ao todo foram 10 categorias apresentadas, do 6º ao 9º ano, com avaliação de três jurados. Os alunos se prepararam durante meses, com a colaboração de todos os professores da escola, principalmente os de Língua Portuguesa. A premiação aos melhores incluía troféu, medalhas e, claro, livros, para incentivar ainda mais a leitura e a imaginação.

A professora Aline Inocenti, diretora da escola, conduziu as apresentações e destacou a superação de todos para subirem ao palco e mostrar o talento e o gosto pela literatura. No final das premiações, o Consórcio Machadinho também recebeu um troféu especial, como agradecimento pelo apoio em prol da realização do evento.

Para mais informações sobre os projetos sociais e a Usina Hidrelétrica Machadinho acesse:www.machadinho.com.br