29
Jun
2020

Consórcio Machadinho lança novo site


O Consórcio Machadinho lançou nesta segunda-feira, dia 29, seu novo site institucional, que está mais moderno e interativo. A página foi totalmente reformulada e está ajustada a um formato responsivo, sendo possível acessá-lo de qualquer equipamento móvel. Com novas fotos e ícones tecnológicos, o site tem como propósito aproximar ainda mais o empreendimento da comunidade.

Logo na Home Page encontra-se o acesso facilitado ao Portal Social, para cadastro de projetos, e link direto com o WhatsApp do Programa de Visitas. A reformulação também tem a finalidade de divulgar as ações e projetos realizados ao longo dos anos, que contribuem para o desenvolvimento sustentável da região.

Em um ambiente mais intuitivo e dinâmico, o novo layout integra as principais marcas dos programas realizados, como os Projetos Sociais, Concurso de Redação e Programa de Visitas. Além de uma área especial dedicada à Usina Hidrelétrica Machadinho Carlos Ermírio de Moraes, com características, fotos, informações gerais e a Memória Técnica.

Para saber mais e conhecer o novo site acesse: www.machadinho.com.br.